Ferias em benidorm

ferias em benidorm

Como passar uma semana de férias em Benidorm durante o mês de agosto?

Aproveite a nossa sugestão e passe uma semana de férias em Benidorm, durante o mês de agosto, incluindo 7 noites no regime de pensão completa e viagem de autocarro. O sol e as praias de Benidorm estão à sua espera!

Quais são as melhores coisas para fazer em Benidorm?

9 coisas para fazer em Benidorm (e não é apenas ir à praia!) 1. Playa de Levante Benidorm não é só praia e este artigo irá comprová-lo. Mas Benidorm é também praia, por isso não podemos desperdiçar a oportunidade de recomendar uma das mais emblemáticas.

Quais são as principais atrações turísticas de Benidorm?

As quedas de águas Algar são uma beleza natural localizadas a menos de 20 km do centro de Benidorm, junto a Callosa d’En Sarrià – uma vila medieval maravilhosa de origens mouras.

Quais são as melhores praias de Benidorm?

Mas Benidorm é também praia, por isso não podemos desperdiçar a oportunidade de recomendar uma das mais emblemáticas. A Playa de Levante tem tudo aquilo que necessita para ter aqueles dias de sonho que tanto imaginou. Este areal dispõe de tudo, até de umas excelentes espreguiçadeiras.

Quanto custa a passagem de férias para Benidorm?

Os programas de férias para Benidorm são comercializados pela agência de viagens Logitravel. Preço base: desde 453€ para partida do Porto e desde 438€ para partida de Lisboa (valores por pessoa em ocupação dupla) Datas em promoção: 1 a 8 de junho para partida do Porto e de 8 a 15 de junho para partida de Lisboa

Quando é o programa de férias baratas em Benidorm?

O programa de férias está disponível apenas para partida no dia 28 de agosto de várias localidades de norte a Sul. Conheça a última campanha de promoções de férias baratas em Benidorm, um dos destinos mais procurados do sul de Espanha. As férias no Sul de Espanha são um dos destaques deste Verão nas agências de viagens.

Qual é o pacote de última hora para Benidorm no sul de Espanha?

A agência Abreu está a divulgar um pacote de última hora para Benidorm no sul de Espanha. O programa de férias está disponível apenas para partida no dia 28 de agosto de várias localidades de norte a Sul. Conheça a última campanha de promoções de férias baratas em Benidorm, um dos destinos mais procurados do sul de Espanha.

Quais são os melhores lugares para visitar em Benidorm?

VILLA DEL MAR **** | CRISTAL PARK *** | VILLA BENIDORM *** | VILLA VENECIA ***** | AQUA ROCK GARDENS **** | TROPICAL SPLASH *** Consulte-nos para conhecer as n/ofertas de Hotéis em venda antecipada ! Benidorm é a capital turística da Costa Blanca, as suas praias imensas, de areia fina e dourada, estão entre as melhores da Europa.

O que ver e fazer em Benidorm? Com a promessa das melhores praias de areias douradas, águas cálidas ao longo do ano e diversão incessante, Benidorm atrai milhões de turistas todos os anos.

Quais são as melhores praias de Benidorm?

Quais são as vantagens de visitar Benidorm?

As possibilidades que Benidorm oferece são inumeráveis: passear pela orla, tomar banho de mar, praticar esportes náuticos ou fazer uma excursão de barco até a ilha de Benidorm. Tudo isso sem esquecer suas festas locais e uma apetitosa culinária, com receitas de arroz e peixes como protagonistas.

Quais são as melhores praias de Benidorm?

Mas Benidorm é também praia, por isso não podemos desperdiçar a oportunidade de recomendar uma das mais emblemáticas. A Playa de Levante tem tudo aquilo que necessita para ter aqueles dias de sonho que tanto imaginou. Este areal dispõe de tudo, até de umas excelentes espreguiçadeiras.

Como é o centro histórico de Benidorm?

O centro histórico de Benidorm se assenta sobre um promontório situado entre suas duas praias principais, Levante e Poniente. É o lugar onde a cidade nasceu, um primitivo núcleo de pescadores onde se destaca a igreja de San Jaime.

Quais são as principais especialidades de Benidorm?

Outra especialidade da região são os fideuàs, onde a massa substitui o arroz e alia-se em perfeição aos produtos locais. DICA: visitar Benidorm sem degustar uma horchata com fartones à hora do lanche ou um cava, o vinho espumante valenciano, para abrir o apetite do jantar, pode obrigá-lo a segunda visita.

Postagens relacionadas: