Benfica sporting

benfica sporting

O que aconteceu com o Benfica e o Sporting?

Em janeiro de 2022, em mais um encontro válido para a Taça da Liga, Benfica e Sporting decidiram o título do torneio no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Os leões saíram vencedores pelo placar de 2 a 1.

Qual foi a primeira final de Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

Em agosto de 2015, o Sporting venceu por 1 a 0 a primeira final de Supertaça entre os dois clubes em quase 30 anos, numa partida realizada no Estádio Algarve. Novamente, no mesmo estádio, em 2019, ocorreu mais uma decisão entre os rivais válida para a Supertaça, sendo a vez de o Benfica derrotar o arquirrival pelo placar de 5 a 0.

Quais são os símbolos do Sport Lisboa e Benfica?

Na fundação do Sport Lisboa e Benfica ficou definido que o clube teria como símbolos fundamentais as cores vermelho e branco, uma águia e que adoptaria a divisa E Pluribus Unum , de maneira a definir a união entre todos os associados.

Quantos golos o Sporting tem no Campeonato Brasileiro?

Pelo SL Benfica foram marcados 531 golos e pelo Sporting CP 479. Já pelo Campeonato Português foram 176 jogos, com 82 vitórias do Benfica, 45 empates e 49 vitórias do Sporting. Foram marcados 304 tentos pelo SL Benfica e 239 pelo Sporting CP .

Quando o Benfica recebe o Sporting?

O Benfica recebe esta quinta-feira o Sporting, pelas 20 horas, no Pavilhão da Luz, em jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que estão atualmente separadas por 10 pontos.

Quem marcou todos os golos do Benfica?

O playstats do site zerozero compilou um conjunto de factos e curiosidades sobre o dérbi desta noite entre Benfica e Sporting, ganho pelos “encarnados por 1-0. Kostas Mitroglou marcou todos os golos do Benfica nos clássicos em 2015/16 (Sporting e FC Porto).

Quem é o treinador do Benfica com maior percentagem de vitórias em 38 jogos?

Rui Vitória torna-se no 5.º treinador da história do Benfica com maior percentagem de vitórias (73%) em 38 jogos. O Benfica não vencia pela margem mínima em Alvalade há 12 anos, quando Geovanni marcou aos 87 minutos (0-1). Cinco jogos, o Benfica depois vence em Alvalade sem sofrer golos.

Postagens relacionadas: