Pingodoce

pingodoce

Por que o Pingo Doce é tão importante?

Por trás de tudo o que fazemos está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada um de nós coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.

Qual a importância do Pingo Doce para a gestão familiar?

Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria! Experiência é o que não falta a Pedro.

Qual é a história de Maria no Pingo Doce?

Foi num verão que a história de Maria no Pingo Doce começou, na altura a trabalhar como Operadora de Caixa. Daí passou a Supervisora e, mais tarde, a Controladora de Stocks. Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria!

Qual a história do Pingo Doce?

A história do Pingo Doce é a história das tradições de um Portugal mais exigente que procura num supermercado a garantia de qualidade da sua alimentação e da sua vida. Uma história de orgulho nacional. Reunimos a força de mais de 30 mil colaboradores para fazer do Pingo Doce a melhor cadeia de supermercados em Portugal. É esta a nossa missão.

Quem foi o primogênito de Maria?

No Evangelho de Lucas é dito que Jesus foi o primogênito de Maria (Lucas 2:7). É verdade que apenas essa passagem não é suficiente para se provar que Jesus teve irmãos uterinos. Mas o Novo Testamento também menciona em outras passagens os irmãos e irmãs de Jesus.

Qual a importância da história de Maria?

Mas a história de Maria, conforme narrada nos Evangelhos, já é suficiente para entendermos a importância dessa mulher. Maria era uma jovem virgem que vivia em Nazaré da Galiléia. Ela era noiva de um carpinteiro chamado José (Lucas 1:26s).

Postagens relacionadas: