Soprar canela

soprar canela

Qual o melhor dia para soprar canela?

Ritual da Prosperidade Existem vários rituais para conseguir sorte e prosperidade na vida, porém um dos mais famosos é o de soprar canela no primeiro dia do mês, neste caso no dia 1, ou durante outra altura em que estejamos na fase da lua minguante.

Como é o ritual de soprar a canela?

Dessa forma, para os místicos a canela é um símbolo de atração de prosperidade, fartura e sucesso. Por isso, soprar canela na porta se tornou um ritual realizado por muitas pessoas que buscam pela prosperidade em suas vidas. No entanto, não se sabe ao certo como se deu a origem do dia de soprar a canela. Que é realizado no primeiro dia do mês.

Quais são os benefícios da canela?

A canela é uma especiaria utilizada há milênios, usada não só na culinária como em rituais místicos associados ao amor, sorte e riqueza. Costuma ser usada também para afastar energias negativas e como aromatizante e estimulante criativo de práticas voltadas à saúde. Neste artigo você vai aprender tudo que precisa saber antes de soprar canela.

Qual é a origem da canela?

A canela é uma especiaria muito usada no mundo todo, seja na culinária, na medicina ou no misticismo. Inicialmente, chamada de Cinnamomum, uma derivação da palavra indonésia Kayumanis. Cujo significado é madeira doce. Ademais, a canela é uma planta originária do sul da Ásia, mais especificamente, do Sri Lanka.

Por que devo soprar Canela no dia 1o de cada mês?

Foto: João Bidu. O poder místico da canela é atrair riqueza e prosperidade. Por essa razão, a simpatia de soprar canela no dia 1º de cada mês é uma forma de renovar as energias do período para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos.

Como usar a canela no dia do mês?

No 1º dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se você fosse entrar no local. Estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase: Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

Quais os benefícios da canela?

A canela ajuda a eliminar nas pessoas, a frieza e insensibilidade, a falta de crença e de sentimentos. Ajuda também a pessoa eliminar a falta de gratidão, rebeldia e aquela birra chata que algumas pessoas que você conhece têm. Traz sentimentos de união entre as pessoas e o grande criador e aquela proteção espiritual.

Qual é o significado da canela?

Derivada da palavra indonésia Kayu manis ,que tem o significado madeira adocicada. Depois de alguns anos recebeu o nome hebreu quinnamon, e depois pelos gregos kinnamon. O poder da canela está diretamente ligado à espiritualidade, saúde, proteção, amor e sucesso.

O que é canela e para que serve?

A canela permite reduzir o inchaço em diferentes partes do corpo, assim como também combater as infecções, reparar o tecido danificado e melhorar os sintomas de pacientes com artrite ou gota.

Quais são os benefícios da canela para os pacientes com câncer?

Dois compostos encontrados na canela possuem a capacidade de inibir a acumulação de uma proteína no cérebro, que desencadeia o Alzheimer, assim como também protege os neurônios, melhora a função motora e normaliza os níveis de neurotransmissores nos pacientes com Parkinson. O câncer é provocado por um crescimento descontrolado de células malignas.

Quais são os benefícios da canela para a perda de peso?

A canela ajuda na perda de peso Esse é um dos benefícios mais conhecidos. O aumento do metabolismo ajuda a consumir as reservas de gordura, ou, pelo menos, reduz a transformação de carboidratos em tecido adiposo para estoque. Porém, é preciso saber que apenas a canela não resolve todos os problemas.

Quais são os benefícios da canela para os diabéticos?

Outro dos benefícios da canela para os diabéticos é poder melhorar a sensibilidade ao hormônio insulina. A insulina é um dos principais reguladores do metabolismo e dos níveis de energia do corpo. Também transporta o açúcar por toda a corrente sanguínea e para as células.

Postagens relacionadas: