Baião de dois

baião de dois

Qual é a origem do baião de dois?

Nordeste e Norte. Receitas: Baião de dois Multimédia: Baião de dois. Baião de dois é um prato de origem cearense, tipico da região Nordeste e partes da região Norte do Brasil, como Rondônia, Acre, Amazonas e Pará. Consiste num preparado de arroz e feijão, de preferência o feijão verde ou feijão novo. É frequente adicionar-se queijo coalho.

Por que o baião de dois é tão famoso?

Assim como queijos artesanais são populares, a comida nordestina vem ganhando um apreço especial. Isso porque o tempero cria um sabor único e inigualável. Para quem deseja uma boa renda no segmento de restaurantes, saber o que é baião de dois e investir nesse prato pode ser interessante.

Por que o baião de dois é o seu diferencial?

Baião de dois é um prato que pode ser o seu diferencial. Isso porque o seu conhecimento é bastante popular, mas nem todos oferecem essa iguaria. Assim, se você deseja focar em um restaurante nordestino, esse prato não pode faltar no cardápio. Além de ser uma iguaria, ele ainda pode conquistar muitas pessoas e consolidar clientes.

Quais são os ingredientes do baião de dois?

Típica da região Nordeste, a receita de baião de dois é preparada com ingredientes como linguiça calabresa, bacon, queijo coalho e manteiga de garrafa. Tem como essa mistura não ficar maravilhosa? Não mesmo!

Postagens relacionadas: