Remax bragança

remax bragança

Qual a importância da REMAX para o franqueado?

A RE/MAX possui uma ferramenta/sistema que proporciona em tempo real todas as informações do negócio para o franqueado. Cultura de excelência, tanto para os profissionais que fazem parte da rede, quanto para os serviços prestados aos clientes, o foco é melhorar a vida das pessoas.

Quem é o dono da REMAX?

A RE/MAX, LLC, franqueadora da rede global RE/MAX, ainda está baseada em Denver e liderada por seus fundadores, Dave e Gail Liniger. Sua controladora, RE/MAX Holdings Inc., é negociada na Bolsa de Nova York como RMAX.

Por que a RE/MAX é tão importante para o mercado imobiliário?

O histórico da RE/MAX construído nestes 48 anos é a prova de que o foco nas necessidades do cliente, apoiado pela capacidade de entrega, permanece tão importante quanto antes. Em outras palavras, grandes coisas acontecem quando grandes indivíduos dirigidos se unem e tratam o mercado imobiliário como uma profissão.

Por que a REMAX é a maior rede imobiliária do Brasil?

A Remax encontra-se presente em 65 países, espalhados nos 5 continentes, contando com aproximadamente 121 mil trabalhadores. Esta é então, a maior rede imobiliária do país, com o objetivo comum de vender o maior número de imóveis. Mas, não é somente isso que nos move.

Como me tornar um agente imobiliário da REMAX?

Além disso, qualquer pessoa que trabalhe numa agência imobiliária Remax cumpre os 4 P’s do Agente Imobiliário: Estas características poderão levá-lo bastante longe, não se esqueça disso. Para ser um agente imobiliário, terá realmente de ser uma pessoa empenhada e que não desiste facilmente. Neste ramo, possivelmente irá ouvir várias vezes “não”.

Quem é o dono do REMAX?

Balão REMAX num festival. RE/MAX é uma organização internacional de imobiliária. Fundada em 1973 por Dave e Gail Liniger em Denver, Colorado, continua propriedade dos seus fundadores. RE/MAX é um acrónimo de Real Estate MAXimum.

Postagens relacionadas: