Mercadona almeirim

mercadona almeirim

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados em Portugal?

Recorde-se que este investimento da Mercadona em Portugal foi tornado público em Abril, quando a empresa anunciou a construção de uma mega estrutura logística de 420 mil metros quadrados para suportar a expansão da insígnia no Sul de Portugal, em particular no distrito de Lisboa, onde prevê abrir os primeiros supermercados em 2022.

Quando vai abrir a nova loja da Mercadona em Santarém?

A Mercadona vai abrir uma nova loja em Santarém em 2022 e inicia processo de recrutamento a 65 colaboradores para todas as secções, tanto em Part-Time como Full-Time. Os interessados do concelho de Almeirim em inscreverem-se podem apresentar a sua candidatura na Mercadona na secção “Emprego” e verificar as ofertas disponíveis.

Por que trabalhar na Mercadona?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Onde a Mercadona abrirá as primeiras lojas em Portugal?

A Mercadona abre hoje o processo de contratação de Operadores de Supermercado para a loja que irá abrir na Maia em 2019. Esta cidade junta-se assim às outras três já conhecidas como as primeiras onde a Mercadona irá dar início à operação em Portugal: Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

Por que a Mercadona está apostando em Portugal?

Graças ao seu Modelo de Coinovação, a empresa tem em Espanha uma taxa de êxito no lançamento de novos produtos 4 vezes superior à média do sector. Com este projeto, a Mercadona reforça a sua aposta em Portugal, onde prevê abrir 4 lojas em 2019 e está a começar a formar os primeiros 150 diretivos.

Quem é o presidente e vice-presidente da Mercadona?

Juan Roig e Hortensia Herrero, presidente e vice-presidente da Mercadona, juntamente com o Conselho de Administração, acompanhados por distintas autoridades portuguesas, visitaram esta tarde as instalações da loja em Canidelo para explicar em primeira mão o projeto de internacionalização da empresa

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Por que o colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso?

O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Qual a importância da expansão da Mercadona em Portugal?

A expansão da Mercadona em Portugal é sinónimo de criação de emprego estável e de qualidade, sendo que é nas nossas lojas que dispomos da maioria do nosso talento. Trabalhar nas lojas da Mercadona, significa garantir a qualidade do serviço, de forma a proporcionar a melhor experiência ao “Chefe”.

Qual é a política de Recursos Humanos da Mercadona?

As condições laborais da Mercadona destacam-se por oferecer emprego estável e de qualidade através de um Modelo de Recursos Humanos que fomenta a formação, a promoção interna e a equidade, entre outros valores.

Postagens relacionadas: