Aspirina

aspirina

O que é aspirina e para que serve?

A aspirina inibe a agregação das plaquetas, o que torna todo o processo da coagulação mais difícil de acontecer. As plaquetas são responsáveis por iniciar o processo de coagulação do sangue que, por sua vez, tem como intuito estacar sangramentos.

Quais são os sintomas da aspirina Complex?

Aspirina ® Complex combate os principais sintomas de Gripes e Constipações: Congestão Nasal, Febre, Dores de garganta, Dores de cabeça ou cefaleias e Dores de corpo. As dores de cabeça, dores no corpo ou inflamações podem aparecer a qualquer altura e em qualquer lugar, quer esteja em viagem ou em casa. Esteja sempre prevenido com Aspirina ® Direkt!

Qual a melhor aspirina para dor?

Nova Aspirina ® Xpress 1000mg mais rápida do que nunca! Agora com o dobro da dose, a Aspirina ® Xpress 1000mg promove um alívio mais rápido e eficaz da dor através da tecnologia Microactive e é bem tolerada! Aspirina ® Xpress 500mg mais rápida do que nunca!

Quais são os benefícios da aspirina 500mg?

Esteja preparado com Aspirina ® 500mg! Controle o resfriado: os práticos comprimidos efervescentes Aspirina ® C atuam de forma rápida e confiável, pois o ingrediente ativo pode ser rapidamente absorvido pelo corpo. Dor e febre são, portanto, efetivamente aliviadas com o benefício adicional da vitamina C.

Quais são as versões da aspirina?

Com o passar do tempo, a aspirina foi ganhando novas versões, como a Aspirina C, a Aspirina Prevent, ou a Aspirina MicroAtiva de 500mg, por exemplo.

Como tomar a aspirina?

A Aspirina® deve preferencialmente ser administrada após as refeições com bastante líquido. A Aspirina® não deve ser administrada por mais de 3 a 5 dias sem consultar seu médico ou cirurgião-dentista.

Qual a diferença entre aspirina e aspirina para espinha?

O uso da aspirina para clarear a pele é, supostamente, benéfico por ser um Beta-Hidroxiácido com propriedades esfoliantes. Já Aspirina para espinha, é usada, pois acredita-se que o efeito anti-inflamatório desse medicamento ajude a reduzir esse problema.

Como escolher o melhor tipo de aspirina para você?

Aspirina com um revestimento especial (revestimento entérico) ou liberação lenta pode levar mais tempo para parar a dor, porque é absorvida mais lentamente. Por isso, pergunte ao seu médico ou farmacêutico para ajudar a selecionar o melhor tipo de aspirina para você.

Além disso, a aspirina tem a capacidade de “afinar” o sangue, diminuindo sua capacidade de agregação sanguinea, e esse efeito é aproveitado para evitar tromboses em determinadas situações. Esse efeito na coagulação dura vários dias e deve ser previsto quando utilizado. LEIA TAMBÉM: O que é hérnia? Hérnia umbilical, hérnia inguinal e outras

Quais são as consequências do uso de aspirina de forma recorrente?

Postagens relacionadas: