Piscinas modulares

piscinas modulares

O que são piscinas pré-fabricadas?

As piscinas pré-fabricadas são uma solução para aqueles que desejam formas originais e curvas que não se conseguem com outros materiais. As piscinas pré-fabricadas costumam estar construídas com materiais de resina de poliéster reforçados com fibras de vidro.

Qual a diferença entre piscina pequena e mini-piscina?

Piscina pequena, mini-piscina: O que é? Estes dois tipos de piscina para superfícies pequenas caracterizam-se nomeadamente pelo seu tamanho. Uma piscina pequena varia entre 10 m 2 e 20 m 2 e uma mini-piscina terá menos de 10 m 2.

Como escolher a melhor piscina pequena?

Graças ao processo Piscinas Waterair de piscina em kit de aço, a sua piscina pequena é personalizada, tal como o pretende. Personalizada, adapta-se perfeitamente ao seu terreno e instala-se facilmente em apenas alguns dias. A sua estrutura, com uma garantia de 20 anos*, é a escolha ideal de uma bela piscina que resistirá por muito tempo.

Quais são os tipos de piscinas?

Produzimos piscinas modulares, piscinas monobloco, piscinas splash, piscinas canyoning, piscinas com design flexível, e fazemos a laminação ... ... nossas piscinas apresentam uma construção modular, rápida e todo-climatizada que foi especificamente concebida para se adaptar aos sistemas de edifícios e de contrafortes.

Como é feito o acabamento das piscinas pré-fabricadas em poliéster?

Pelo acabamento das piscinas pré-fabricadas em poliéster utilizam-se camadas de produtos resistentes ao agentes químicos, às altas temperaturas, preparando-as para aguentar as condições meteorológicas à intempérie.

Quais são as melhores dicas para instalar uma piscina?

Este tipo de piscinas, podem ser instaladas num pequeno terraço ou num canto do seu jardim, preferencialmente num espaço com boa exposição solar e, simultaneamente, protegido dos olhares indiscretos. Não se deixe enganar pelo aspeto simples.

Quais são as vantagens das piscinas fora de terra?

Grande parte das piscinas “fora de terra” apresentam elevada qualidade e durabilidade. Quando utilizadas corretamente poderão proporcionar-lhe horas de lazer e entretenimento, durante vários anos, sem necessitarem de intervenções dispendiosas. Apenas alguns trabalhos de rotina, para assegurar a sua boa manutenção.

Como fazer uma pequena piscina?

Se a casa possui dois pavimentos, dá para construir uma piscina pequena, estreita e longa na parte de baixo, mantendo a área de cima como proteção. 24. Apesar do espaço amplo, você pode usar apenas uma pequena área para construir a piscina e deixar o restante decorado com deck. 25.

Como escolher a melhor piscina para crianças?

Contudo, pensando em alta durabilidade, as mais indicadas são as piscinas de PVC reforçado. Elas podem contar, por exemplo, com dupla ou tripla camada do material, ou ainda com algum material de reforço, como o poliéster, muito usado em modelos maiores, como piscinas de 10000 litros ou mais.

Qual a melhor área para construir uma piscina?

Se a intenção é construir uma piscina coberta, você pode aproveitar a área que fica na parte de baixo do pavimento. 36. Uma área incomum dentro de casa, mas que pode ser uma ótima opção para construir uma piscina é o espaço que fica na parte debaixo da escada. 37.

Quais são os modelos de piscinas pequenas?

Quais modelos de piscina são indicados para espaços pequenos? Espaços pequenos podem aceitar piscinas feitas de qualquer material disponível, desde piscina de fibra, de alvenaria e também de vinil. Porém, as piscinas de fibra por já virem com um modelo pronto, muitas vezes não atendem à sua necessidade.

Postagens relacionadas: